H. Mutum
CLIENTE
Hidráulica Mutum
SERVIÇOS
Identidade Visual / Posicionamento Verbal
/ Brand Guidelines
ANO: 2024
CLIENTE
Hidráulica Mutum
SERVIÇOS
Identidade Visual / Posicionamento Verbal
/ Brand Guidelines
ANO: 2024
CLIENTE
Hidráulica Mutum
SERVIÇOS
Identidade Visual
/ Posicionamento Verbal
/ Brand Guidelines
ANO: 2024
O desafio: Posicionar a Hidráulica Mutum como uma empresa exclusiva e diferente da maioria em seu segmento de atuação.
O problema: A empresa possuia um logotipo sem diferenciação e muito parecido com outras empresas vizinhas, com isso, não transmitia a percepção adequada da sua entrega de qualidade. Além disso, estava passando por uma mudança interna de processos, aplicando princípios de gestão e qualidade, afim de fortalecer sua cultura interna e otimizar sua produtividade.
A solução: Neste processo de transformação da marca, modernizamos o universo visual e criamos um conceito verbal forte que se alinha à concepção visual do logotipo.
Para o logotipo criamos uma marca tipográfica, robusta e geométrica, com uma pequena intervenção na inicial do nome, que carrega um conceito fundamental e muito importante na hidráulica, o Princípio de Pascal e a ideia de força e movimento.
Com isso alinhamos a percepção da marca com a qualidade do serviço prestado e com os novos processos internos.
O desafio: Posicionar a Hidráulica Mutum como uma empresa exclusiva e diferente da maioria em seu segmento de atuação.
O problema: A empresa possuia um logotipo sem diferenciação e muito parecido com outras empresas vizinhas, com isso, não transmitia a percepção adequada da sua entrega de qualidade. Além disso, estava passando por uma mudança interna de processos, aplicando princípios de gestão e qualidade, afim de fortalecer sua cultura interna e otimizar sua produtividade.
A solução: Neste processo de transformação da marca, modernizamos o universo visual e criamos um conceito verbal forte que se alinha à concepção visual do logotipo.
Para o logotipo criamos uma marca tipográfica, robusta e geométrica, com uma pequena intervenção na inicial do nome, que carrega um conceito fundamental e muito importante na hidráulica, o Princípio de Pascal e a ideia de força e movimento.
Com isso alinhamos a percepção da marca com a qualidade do serviço prestado e com os novos processos internos.
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Para o logotipo criamos uma marca tipográfica, robusta e geométrica, com uma pequena intervenção na inicial do nome, que carrega um conceito fundamental e muito importante na hidráulica, o Princípio de Pascal e a ideia de força e movimento.
Com isso alinhamos a percepção da marca com a qualidade do serviço prestado e com os novos processos internos.
Vamos conversar?
Seu negócio precisa de uma marca forte e juntos iremos desenvolver o melhor projeto.
© Alexandre Senicato Studio 2024
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© Alexandre Senicato Studio 2024
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